FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Estudantes precisam recadastrar cartão do transporte coletivo até a próxima terça-feira

transporte coletivo ônibus cartão
Foto: Eduarda Ferreira

Medida é necessária para os estudantes que utilizam linhas municipais, em Forquilhinha, e intermunicipais, para Criciúma.

Estudantes, pais ou responsáveis precisam ficar atentos para o recadastramento do cartão dos alunos que utilizam o transporte coletivo municipal de Forquilhinha e intermunicipal, para Criciúma. O prazo segue somente até a próxima terça-feira, dia 31 de julho, e até então menos da metade dos alunos já efetuou o procedimento.

Para tanto, conforme o coordenador de Tráfego da Transporte Coletivo São Marcos, Reginaldo Geremias, é preciso ir até a sede da empresa munido de atestado de matrícula para o segundo semestre, cartão atual e comprovante de residência. Caso o estudante não recadastrar, terá o cartão bloqueado automaticamente, o que impedirá a utilização.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Central de Atendimento da Transporte Coletivo São Marcos, localizada no bairro Santa Isabel. Mais informações através do contato: (48) 3463-2199.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo