FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Estudantes ganham mais tempo para participar do Unesc Financia

DSC 0024

Inscrições foram prorrogadas até 19 de fevereiro.

Os interessados em ingressar na Universidade pelo Unesc Financia, o financiamento próprio da Instituição, ganharam mais tempo para participar do processo seletivo: as inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 19. Por meio dele, os calouros podem financiar até 50% da semestralidade, incluindo a matrícula. São centenas de vagas em cursos de graduação da Universidade e para o Colégio Unesc.

Para concorrer a uma das vagas é necessário se inscrever pelo site da Unesc ou presencialmente, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no Bloco do Estudante, campus da Universidade, das 9h30 às 21 horas. O programa é exclusivo para o ingresso de novos alunos.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Aluno só paga depois de formado

O estudante selecionado pelo Unesc Financia pagará o valor financiado só no final do curso, com carência de seis meses. O período para quitação do valor é o mesmo dos semestres que o aluno utilizou o benefício. A cada semestre o acadêmico terá que renovar o financiamento, porém não vai precisar passar por nova seleção.

A escolha dos beneficiados leva em conta a análise do histórico escolar, o comprometimento de no máximo 35% da renda do candidato, a indicação de avalista (com renda comprovada de, no mínimo, o dobro do valor financiado) e não possuir restrição de crédito.

Sem juros

Sobre o valor devedor não incidirá juros, apenas uma correção monetária anual, com base no reajuste da mensalidade do curso. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2545 ou diretamente na Centac.

SIM

Quem não for contemplado com o financiamento estará automaticamente inscrito no segundo período do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito).

Francine Ferreira – Davi Carrer

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo