FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

CEI Estrela do Amanhã será reformado e ampliado

Estrela do Amanhã

Mais uma ordem de serviço foi assinada pelo Governo Municipal de Forquilhinha nesta segunda-feira, dia 11, no Paço Municipal. Desta vez, o investimento será de R$ 436.071,67, com recursos próprios, para a reforma do Centro Educação Infantil Estrela do Amanhã, no Bairro Vila Franca. O projeto prevê a ampliação de três salas novas, reforma do telhado, acessibilidade no hall de entrada e fechamento com elemento vazado no pátio central.

“Um dia histórico para o CEI Estrela da Manhã, pois com a reforma e ampliação poderemos atender 66 alunos de forma integral, além de trazer benefícios a todas as crianças”, revela a diretora do CEI, Michele Felisberto.

O secretário de Educação, Félix Hobold, pontua que, com as obras de ampliação dos CEIS, a demanda de procura de vagas da etapa creche será atendida 100% do município. “Com a reforma e ampliação atenderemos a demanda zerando 100% a fila de espera”, completa.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo