FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Espetáculo Natal Luz será realizado nesta terça-feira, em Criciúma

natapraçacongressoulissesjob

Evento acontece na Praça do Congresso.

O Espetáculo Natal Luz, na Praça do Congresso, em Criciúma, foi transferido para esta próxima terça-feira, 22, às 19h30min. O evento que ocorreria na última quinta-feira, 17, foi cancelado pelas condições desfavoráveis do tempo. O local será o primeiro espaço público de Criciúma a receber decorações natalinas.  A inauguração das luzes conta com apresentações musicais e show pirotécnico.

A iniciativa é da Associação dos Amigos e Moradores da Praça do Congresso e recebe o apoio da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e da Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

“É muito gratificante participar da organização deste evento. O Natal é uma data comemorativa que emociona e podemos perceber isso nos olhos das pessoas. Realizamos essa ação há 13 anos, já é uma tradição”, afirma a presidente da Associação de Moradores, Adélia Tasso.

A abertura do evento será realizada pela banda do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) e pelo Coral Show Criança Feliz. Após o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel no trenó deve movimentar a praça e encantar os visitantes, principalmente o público infantil. O espetáculo será encerrado com show pirotécnico.

Francine Ferreira – Luana Mello


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo