FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Noite mágica: espetáculo de Natal traz muita música para o Criciúma Shopping

Espetáculo de Natal

Para comemorar uma das datas mais especiais do ano, Coral Show Criança Feliz e a Bandinha de Duendes do Papai Noel se apresentam na Praça de Alimentação neste domingo.

Além das cores verde e vermelha que se destacam nas grandes decorações, dezembro também é caracterizado pelas tradicionais músicas natalinas, que falam de amor e união. Com o intuito de acender essa chama dentro das pessoas, o Criciúma Shopping promove um espetáculo de Natal com muita magia, diversão e emoção. Totalmente gratuito e aberto ao público, o evento acontece na Praça de Alimentação do estabelecimento neste domingo, 18, a partir das 20h.

A noite de quem comparecer ao Shopping da Família será embalada por um espetáculo com apresentações do Coral Show Criança Feliz e da Bandinha de Duendes do Papai Noel, que trarão as principais canções quando o tema é uma das datas mais especiais do ano. “Vimos que seria uma ótima maneira para os clientes entrarem no clima. Além do mais, esse é o tipo de apresentação para toda a família, pois é impossível não cantar e se divertir junto”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O Bom Velhinho

Muitas crianças já aproveitaram as idas ao Shopping da Família para baterem um papo com o Papai Noel e entregarem suas cartinhas. Mas quem ainda não conseguiu deixar a lista de presentes pode ficar tranquilo, pois ele continua aguardando cada um na sua grande poltrona vermelha. O Bom Velhinho está no estabelecimento de quinta a domingo e os horários variam conforme o dia da semana:

  • Quintas e sextas-feiras, das 16h às 22h;
  • Sábados, das 14h às 22h;
  • Domingos, das 14h às 20h.

Horário diferenciado

Comprar os presentes de Natal é algo que demanda tempo, pois se faz necessário levar em consideração o gosto pessoal de cada um. Tendo isso em mente, o Criciúma Shopping estará com um horário especial até a próxima semana. Entre os dias 16 e 23 de dezembro, o estabelecimento terá o horário ampliado e, com isso, as lojas, praça de alimentação e operações de lazer iniciarão os atendimentos às 10h e encerrarão às 23h.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo