Região

Especialista ensina a “transformar likes em vendas”

Com larga experiência em eventos dentro e fora do país, Dudu Carvalho trouxe conhecimentos no segundo workshop de verão da Bossa Experiências Criativas.

As mídias digitais resultam em revoluções nas relações de empresas e prestadores de serviços com seus clientes, em todos os segmentos. O conhecimento das ferramentas, a identificação de como elas podem trazer benefícios e formas de levar esse planejamento à prática pautaram o workshop de verão Transformando Likes em Vendas, facilitado pelo especialista Dudu Carvalho. O curso promovido pela Bossa Experiências Criativas ocorreu durante esta terça-feira, na ACIC.

Como princípio de tudo, as empresas precisam conhecer com bastante clareza a si mesmo, seus produtos e serviços para assim saber quem faz parte do público com quem deseja se comunicar pelas plataformas digitais e quais redes frequentam esses nichos, aponta Dudu. “Esse conhecimento dará suporte para o planejamento de conteúdos e ativações de campanhas conectadas com o público-alvo. Vender marca é vender experiência e, no mundo de hoje despertar emoções é a chave do sucesso”, frisa.

Coopera
Maderonchi
Spilere Serralheria
Da Soler Selo
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A abordagem da temática no segundo workshop de verão atende a uma demanda contínua das empresas, independente do lugar onde elas estejam baseadas, aponta a sócia da Bossa Experiências Criativas, Lúcia Búrigo. “No primeiro curso de verão, semana passada, trouxemos o Neuromarketing, um assunto extremamente contemporâneo cujo conhecimento se faz cada vez mais um diferencial. A vinda do Dudu com o Transformando Likes em Vendas complementa em uma metodologia super prática com ações que podem ser realizadas no dia-a-dia para usar a web para vender”, explica.

A comerciante Fernanda Zanette Silveira participou dos dois encontros e saiu com conhecimentos práticos para implantar nas redes sociais da loja da família, com foco na empresa e nos cinco principais produtos. “São conhecimentos que não tínhamos, como maneiras de se comunicar e de medir os retornos através das métricas, mas com a ajuda do Dudu percebemos ser totalmente tocáveis, porém precisa de interesse e empenho”, considera.

Francine Ferreira – Alfa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo