FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Espaço Cidadão é furtado e tem serviços suspensos temporariamente

Espaço 1

O Espaço Cidadão de Forquilhinha, localizado na área central do município, foi arrombado e furtado na madrugada desta quarta-feira, 20. Do local foram levados computadores, impressoras, roteadores e aparelhos de telefone. Além disso, os ladrões quebraram um cano e inundaram o local, deixando outros computadores, CPUs, moldens, impressoras e documentos debaixo d’água.

No espaço funcionam: SINE, Departamento de Trânsito, Núcleo de Transporte e Circulação, Procon e Instituto Geral de Perícias (IGP), com confecção de Documentos de Identidade, Carteiras de Trabalho e Alistamento Militar.

Diante do ocorrido, conforme o chefe do Departamento Municipal de Trânsito de Forquilhinha, Eduardo de Oliveira, todos os serviços ficaram comprometidos e estão suspensos temporariamente, para que o Espaço Cidadão seja reorganizado.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

“Já estive na Polícia Civil registrando o Boletim de Ocorrência e estamos esperando a chegada do IGP para perícia, por se tratar de órgão público e conter informações pessoais. Nesta quarta-feira não teremos condições de atender ao público, até porque tem toda parte de informática para ser restabelecida”, argumenta.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo