FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Espaço do Bem recebe noite de autógrafos do livro de autoria da juíza Débora Zanini

Dra Debora Guido

Evento será realizado no espaço da Casa Guido no Nações Shopping na próxima quarta-feira.

A noite da próxima quarta-feira, dia 11 de março, será especial para a Casa Guido e para a juíza Débora Zanini. Nesta data Débora fará o lançamento oficial de seu livro “Regime Fechado – Histórias do Cárcere” no Espaço do Bem, no Nações Shopping, a partir das 19h30min. O evento é aberto ao público, que poderá garantir a sua edição do livro e conhecer o espaço do Casa Guido. A comercialização do livro terá parte de sua renda revertida para a Instituição.

A preparação para o evento no Espaço do Bem, conforme a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, está sendo realizada com o apoio de parceiros e resultará em uma noite de muita satisfação. “É uma honra para nós estarmos recebendo a noite de autógrafos da doutora Débora, que tem sido uma grande apoiadora da nossa causa ao destinar parte dos recursos arrecadados com a venda dos livros à Instituição. É um orgulho saber que uma profissional de tamanho respeito está ao nosso lado”, salienta.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

No livro “Regime Fechado – Histórias do Cárcere” a juíza narra, de forma leve e descontraída, histórias vivenciadas na própria pele ou compartilhadas por colegas ao longo de todos os seus anos de dedicação à Justiça. A publicação já está à venda no Espaço do Bem pelo valor de R$ 29,90. O local recebe o público de terça a sexta-feira das 16h às 22h e aos finais de semana das 14h às 20h.

Conheça de perto

O evento da próxima semana também é considerado de extrema importância para que ainda mais pessoas possam conhecer de perto os serviços da Casa Guido, que é uma instituição beneficente que oferece amplo auxílio para crianças e adolescentes que enfrentam o câncer. Os serviços prestados pela Casa vão desde pagamento de consultas com especialistas, exames, cirurgias não custeadas pelo SUS, doação de material escolar e presentes em datas comemorativas, até atendimento com psicóloga, dentista e assistente social ao longo de todo o tratamento.

Além de todo esse apoio, o espaço físico da instituição fica de portas abertas para que os pacientes e suas famílias façam suas refeições nos períodos em que estão em exame ou internações, além de oferecer estadia nos casos de necessidade.

Atualmente a Casa oferece a assistência para aproximadamente 95 crianças e adolescentes que vem a Criciúma, oriundos dos 45 municípios que compõe as regiões da Ames, Amrec e Amurel.

Bazar Solidário

Na próxima semana a Casa Guido promove também mais um Bazar Solidário. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de março (sexta-feira e sábado) no salão de festas da Catedral São José, no Centro de Criciúma. A ação contará com mais de dez mil peças novas e seminovas a disposição daqueles que querem renovar o guarda roupa e contribuir com a Instituição.

Redação – Mayara Cardoso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo