FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Escolha Unesc: mais uma oportunidade para ingressar na Universidade com benefícios

IMG 0696

O desconto de 15% em todo o curso vale para as matrículas feitas até 31 de janeiro de 2017.

A Unesc está oferecendo mais uma oportunidade para quem deseja realizar o sonho de cursar uma graduação ainda esse ano. É a volta dos Descontos Corporativos, com 15% de desconto em todo o curso para os novos alunos, funcionários de empresas conveniadas. O benefício é válido para as matrículas feitas até o dia 31 de janeiro de 2017, e oferece vagas em diversos cursos da Universidade.

Outro benefício para os novos estudantes, que ingressarem através do Escolha Unesc, é a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do financiamento próprio da Universidade, o Unesc Financia.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Bolsas de Estudo

Os interessados nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Matemática poderão ser beneficiados pelo ingresso no Nossa Bolsa, com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio).

O ingresso no Escolha Unesc é feito através do histórico escolar, e as inscrições e matrículas poderão ser realizadas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 14 às 19 horas. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo