FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Escolha Unesc: conheça os caminhos que ajudam a bancar a graduação

unesc bancar a graduação

Aqui são diversas as possibilidades bolsas, descontos e financiamentos.

Se você tem o sonho de entrar no Ensino Superior mas tem medo do custo que isso pode trazer, a Unesc vai te ajudar. Aqui são diversas as possibilidades bolsas, descontos e financiamentos que te auxiliam na caminhada até a conquista do diploma. Além disso, temos uma porta aberta para você entrar com o histórico escolar, as inscrições e matrículas ocorrem na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 14 às 19 horas. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato.

Um dos benefícios para os novos estudantes, que ingressarem por meio do Escolha Unesc, é a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do financiamento próprio da Universidade, o Unesc Financia.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Os interessados nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Matemática poderão ser beneficiados pelo ingresso no Nossa Bolsa, com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio).

Também são diversas as oportunidades de estágios, monitorias, projetos de extensão e pesquisa que você pode, além de aprender cada vez mais, investir em benefícios que te ajudam a pagar a mensalidade.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo