FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Escolas municipais de Forquilhinha são sanitizadas

Sanitizacao educacao 04

Para garantir a segurança e saúde dos alunos, professores e demais servidores, a Secretaria de Educação de Forquilhinha realizou a desinfecção e sanitização das unidades de ensino. Pelo cronograma, na última segunda-feira, a ação foi feita no CEI Sonho Mágico e na EEB Estrela da Manhã; na quarta, nos CEIs Cantinho Feliz e Zilda Arns; e na quinta, nas EEB´s Egídio de Bona e Gabriel Serafim.

A ação de limpeza e descontaminação dos ambientes escolares, sobretudo das salas de aulas, recebeu os cuidados necessários com o uso de produtos como água sanitária e desinfetante. O procedimento visa combater a propagação do novo coronavírus nas escolas, garantindo a tranquilidade de todos que circulam pelos locais.

“A educação tem trabalhado com todos os cuidados para garantir o bem-estar e saúde dos nossos alunos, que foram propostos no Plancon – Plano Municipal de Contingência da Educação. As escolas municipais passaram por um processo de desinfecção de forma a bem preservar e resguardar o bem maior, que é a vida de cada cidadão de Forquilhinha”, explicou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Já receberam sanitização na semana passada, as CEIs Tia Octávia e Monteiro Lobato.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo