FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Escolas de Forquilhinha preparam Dia de Espetáculo para esta quarta-feira

DSCN1065 001

Evento cultural está repleto de apresentações organizadas pelas escolas do município.

Um evento artístico cultural com apresentações de dança e música feitas pelos alunos das escolas municipais, estaduais e particular de Forquilhinha. Este é o “Dia de Espetáculo”, que ocorre na noite desta quarta-feira, 7, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal Professor Adolfo Back, centro da cidade.

O ato está inserido na programação da Heimat Fest 2015. “Fica o convite a todos os pais de quem vai se apresentar, bem como a todas as pessoas de Forquilhinha e região. Este espetáculo vem sendo preparado durante todo o ano pelas escolas e alunos”, argumenta a secretária municipal de Educação, Sônia Regina Gonçalves.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

É a 8ª edição do Dia de Espetáculo. “Serão 14 apresentações envolvendo 150 alunos na modalidade dança, principalmente em alusão à preservação do meio ambiente. As crianças se prepararam arduamente, haverá músicas que trazem uma mensagem especial, trajes coloridos, e muita alegria”, completa Sônia.

Francine Ferreira – Foto: Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo