FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Escola de Talentos Satc está com inscrições abertas

oficinaROBOTICA

Dentre as oficinas ofertadas estão cerâmica artística, balé fitness, baby class e programação de games para alunos e a comunidade em geral.

A Escola de Talentos Satc é opção para comunidade e alunos interessados em cursar oficinas artísticas, esportivas e tecnológicas em 2017. As inscrições podem ser feitas nas secretarias das unidades de Criciúma, Turvo e Orleans. Conforme a coordenadora da Escola de Talentos Jucele Martins Coelho, a intenção das aulas é fortalecer vínculos. “Temos muitos relatos que nossos alunos melhoram muito quando passam a fazer uma atividade extracurricular”, observou.

Ao todo, o Colégio Satc oferece aproximadamente 50 oficinas em atividade para o primeiro semestre de 2017. Na sede de Criciúma, além das oficinas já disponíveis, os alunos poderão participar das atividades de judô e literatura. Já a comunidade pode se inscrever nas aulas de balé fitness, pintura em tela e tecido, nutrição e grupo de emagrecimento, treino funcional, pilates, baby class (balé infantil), além da oficina de cerâmica artística.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Novidades pela região

Os alunos, colaboradores e a comunidade de Orleans poderão integrar os cursos de judô, dança fitness, treino funcional, informática básica e robótica.  Em Turvo, os estudantes da Satc recebem as novas oficinas de voleibol, handebol, judô e teatro. Também estão disponíveis para a população as aulas de cerâmica artística, pintura em tela e tecido, aulas de teclado, bateria, guitarra, oficinas de robótica e baby class. O valor investido mensalmente vai de R$50 a R$80 dependendo da escolha do participante. Mais informações no 3431 7503.

Francine Ferreira – Redação Portal Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo