FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Escola do Loteamento Jardim Eldorado mais próxima da conclusão

Obras na Escola do Loteamento Jardim Eldorado 3

O prefeito em exercício, Célio Elias, acompanhou as obras da escola que vai contar com seis salas de aula.

As obras da Escola do Loteamento Jardim Eldorado avançam na etapa de conclusão em Forquilhinha. O prefeito em exercício, Célio Elias, esteve nesta quarta-feira, dia 16, verificando o andamento dos trabalhos na unidade escolar, que vai contar com seis salas de aula. A construção é realizada em parceria entre os Governos Municipal e Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Essa é uma das obras mais emblemáticas de Forquilhinha e que há anos aguarda conclusão. Depois de muita espera e imprevistos, é bom ver a escola mais próxima de ser entregue à comunidade. Parabéns a equipe da administração, coordenada pelo Neguinho e Chile, pela perseverança na realização dessa obra”, declara o prefeito em exercício, Célio Elias.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A escola vai atender alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com capacidade de receber mais de 300 estudantes. A expectativa da Secretaria de Educação é iniciar as atividades no Loteamento Jardim Eldorado ainda neste semestre. A Rede Municipal de Ensino conta com mais de 2,6 mil alunos em Forquilhinha.

Redação – Prefeitura de Forquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo