FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Escola de Inverno 2019: doenças psicológicas em pauta na Unesc

escola de inverno arquivo 1

Evento ocorre entre esta segunda-feira, 8, e quarta, 10, nos blocos P e XX1 A.

Discutir a saúde na vida universitária, violências no espaço escolar, a inclusão de pessoas com deficiências e o SUS são algumas das propostas da Escola de Inverno 2019 da Unesc. Neste ano, o evento, que traz o tema ‘Educação, saúde e cidadania: desafios de nosso tempo’, ocorre entre esta segunda-feira, 8, e quarta, 10, nos blocos P e XX1 A da universidade.

Os acadêmicos que resolverem participar da Escola de Inverno poderão discutir e saber mais sobre tudo o que de mais atual compreende os assuntos selecionados. “São trazidos temas atuais, em ensino, pesquisa e extensão, para que os acadêmicos possam expandir seus conhecimentos durante as férias de julho”, coloca a assessora de extensão da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, professora Sheila Saleh.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Neste ano, o tema principal são doenças psicológicas, tipo de enfermidades que mais aparecem na população, a começar pela depressão. “Por isso, convidamos os profissionais da Residência em Saúde Mental”, completou a docente.

Para participar, basta se inscrever através do site oficial do evento até o dia 8 de julho. Uma taxa de R$ 15 por pessoa será cobrada. Além do conhecimento, a participação no evento também garante horas extracurriculares. A Escola de Inverno é realizada em parceria entre as Diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo