Prefeitura Capa Meio
Alerta

Escola é arrombada e furtada em Maracajá

Câmara de Vereadores

Criminosos levaram seis aparelhos de ar condicionado.

A Escola Básica Municipal Eulália Oliveira de Bem, no bairro Espigão Grande, em Maracajá, foi alvo de arrombamento seguido de furto na madrugada desta quarta-feira, 29. Do local foram furtados seis aparelhos de ar-condicionado, três equipamentos de som, duas caixas de som, um jato de alta pressão e gêneros alimentícios.

O prejuízo ultrapassa R$ 10 mil, segundo estimativa da diretora do Departamento de Educação, Cristiane Sant`Ana, após vistoriar o local acompanhada de policiais militares e registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, que passa a investigar o fato.

DM Seguros
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria

Além do prejuízo materiais os ladrões promoveram desordens no interior do estabelecimento e deixaram “recados” em um dos quadros negros da escola, que podem contribuir na elucidação do furto. Eles arrombaram as portas da sala de informática, da secretaria e da cozinha. Os alunos foram dispensados no turno matutino e à tarde as aulas foram normais.

Francine Ferreira – Gilvan de França

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo