Alerta

Escola é arrombada e furtada em Maracajá

IMG 8906

Criminosos levaram seis aparelhos de ar condicionado.

A Escola Básica Municipal Eulália Oliveira de Bem, no bairro Espigão Grande, em Maracajá, foi alvo de arrombamento seguido de furto na madrugada desta quarta-feira, 29. Do local foram furtados seis aparelhos de ar-condicionado, três equipamentos de som, duas caixas de som, um jato de alta pressão e gêneros alimentícios.

O prejuízo ultrapassa R$ 10 mil, segundo estimativa da diretora do Departamento de Educação, Cristiane Sant`Ana, após vistoriar o local acompanhada de policiais militares e registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, que passa a investigar o fato.

Posto Bravo
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Além do prejuízo materiais os ladrões promoveram desordens no interior do estabelecimento e deixaram “recados” em um dos quadros negros da escola, que podem contribuir na elucidação do furto. Eles arrombaram as portas da sala de informática, da secretaria e da cozinha. Os alunos foram dispensados no turno matutino e à tarde as aulas foram normais.

Francine Ferreira – Gilvan de França

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo