FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Escola Angelo Izé receberá nova quadra coberta

Rodrigo Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta quarta-feira (2) a informação do Governador Carlos Moisés da Silva de que será assinada nesta quinta-feira (3) a ordem de serviço para construção de uma quadra coberta e com acessibilidade na Escola Angelo Izé, no Bairro Sanga do Engenho, em Forquilhinha. O valor do investimento é de R$ 3,2 milhões, com prazo de execução de 12 meses.

Essa demanda tem sido tratada pelo parlamentar na Assembleia Legislativa desde março de 2015, logo que assumiu o primeiro mandato. Desde então, Minotto tem se esforçado para garantir estes recursos junto ao Governo do Estado. O deputado chegou a alocar recursos de uma emenda impositiva no orçamento estadual em 2017, mas o Governador à época não realizou o pagamento.

“Esse investimento é fundamental para garantir melhores condições aos alunos. A escola também não possui local para eventos escolares e essa obra vai garantir condições adequadas para o lazer e a prática esportiva na escola. Fico muito agradecido ao Governador Moisés por novamente atender nosso pedido em benefício da população de Forquilhinha”, destaca Minotto.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo