FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal joga na terceira fase do Estadual

sub 13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2015a

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra pelo returno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria nesta sexta-feira (22/05) e sábado (23/05). Como líder da chave com 9 pontos vai jogar as três partidas precisando de apenas uma vitória para a classificação para a terceira fase. Os jogos serão no Ginásio do Colégio São Bento em Criciúma.

Os adversários de Forquilhinha/Anjo Futsal são Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis, Fexponace/Ituporanga e Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma. De acordo com o técnico Jean Reis, a expectativa da equipe é fazer bons jogos, principalmente na marcação, já que fizeram bons resultados no turno.

Ele acrescenta que treinaram muito a questão do ataque porque os garotos irão jogar em quadra grande e os treinos são em quadra pequena. “Conversamos muito com os garotos para eles estarem cientes que a distância para chutar em gol é diferente ao comparar o estilo de uma quadra com a outra”, comenta. O time vem de bons jogos do turno e poderão jogar com mais tranquilidade pelo resultado já alcançado.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Jogos:

22/05 às 19h: Forquilhinha/Anjo Futsal x Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis

23/05 às 09h: Forquilhinha/Anjo Futsal x Fexponace/Ituporanga

23/05 às 15h: Forquilhinha/Anjo Futsal x Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma

 

Fabrícia de Pelegrini

sub 13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2015b


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo