FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama recebe moção de aplausos em Forquilhinha

Jipe Clube Perdidos na Lama recebe mocao de aplausos em Forquilhinha 1

O grupo ajudou no resgate das famílias atingidas pelas chuvas no início do mês.

Uma moção de aplausos à equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama foi aprovada nesta segunda-feira, dia 30, pelos vereadores de Forquilhinha. O grupo ajudou no resgate das famílias atingidas pelas chuvas no início do mês de maio, especialmente no bairro Cidade Alta.

O presidente da Câmara de Vereadores agradeceu os participantes do clube pela ação que ajudou a salvar vidas. “É uma homenagem simples, mas muito feliz por terem contribuído com o nosso município. Em nome de cada morador resgatado e de todos nós, recebam o nosso muito obrigado”, declara Célio Elias, proponente da moção.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O Jipe Clube Perdidos na Lama surgiu há quase cinco anos em Criciúma e hoje possui mais de 50 participantes de toda a região. “Essa moção nos pegou de surpresa e nos deixou emocionados. Sempre agimos de coração e sem esperar nada em troca”, disse Luiz Fernando Bortoluzzi Berg, representando os demais membros na homenagem realizada pelo Legislativo.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo