FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Equipe inicia preparação para 2º Bazar da Casa Guido

Mayara BazarSolidarioCasaGuido2

Evento será realizado em março e está em fase de arrecadação de doações.

Buscando um resultado positivo como o conquistado na primeira edição, a Casa Guido volta seus esforços à preparação do segundo bazar beneficente da instituição. A ação foi realizada em 2017 de forma inédita e atraiu centenas de pessoas interessadas em comprar bons produtos por valores bem abaixo do mercado e, para melhorar, sair com a sensação de ter ajudado a Casa Guido. Para que seja possível repetir o sucesso do evento, a equipe da Casa está em busca de apoiadores interessados em disponibilizar peças de roupas, calçados ou acessórios novos para a venda no bazar.

Conforme a responsável pela organização do evento e pelo setor de marketing da Casa Guido, Maíra Sartor, esse é o momento primordial. “É agora que precisamos nos unir a empresários e lojistas do bem que topem entrar nessa causa conosco. Estamos enviando ofícios com o pedido de apoio e fazendo um trabalho de formiguinha mesmo. Sabemos que, mesmo que de pouco em pouco, podemos alcançar um número expressivo de peças para colocar a venda e, assim, fazer mais um bazar de sucesso em prol da compra da nossa casa”, afirmou.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Os interessados em fazer a doação de qualquer quantidade de itens para o público adulto e infantil podem entrar em contato pelo telefone (48) 3045-6211. “Estamos dispostos a buscar as mercadorias e até conversar e explicar melhor a proposta. O importante é fazer com que todos entendam a importância da causa que estamos abraçando e nos ajudem como puderem. Sabemos que existe muita gente de bom coração que irá receber nosso pedido e nos ajudar nessa luta”, completou.

Em 2018 o bazar será realizado em março no salão de festas da Catedral São José.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo