FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Fatura de energia da COOPERA pode ser paga via Pix

Coopera

O Pix caiu no gosto do brasileiro e fazer ou receber é muito prático. É por isso que a partir deste mês a COOPERA adotou o pix como mais uma forma de pagamento da conta de energia elétrica. Com essa opção é possível realizar pagamentos instantâneos pelo celular 24 horas por dia, sete dias por semana.

O Paulo Cesar Kammer, que é coordenador Comercial da cooperativa explica as principais vantagens. “Agora na fatura também vai ter um QR code e é só acessar o aplicativo da sua instituição financeira, escolher pagar via pix e apontar a câmera”, ensina.

O Pix pode ser feito em qualquer horário e dia da semana e o pagamento cai na hora. Para o Consultor Rogério Feller, isso significa mais praticidade, rapidez e segurança para o cooperado. “A Coopera pensa em tudo pra facilitar a vida do cooperado e essa evolução dos meios de pagamento precisa ser colocada a serviço dele”, comenta.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo