FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Encontro discutirá o retorno do futebol em SC

Rodrigo Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) está empenhado em retomar a discussão para tratar da flexibilização e possível volta do futebol catarinense. Segundo o parlamentar, o objetivo é que o Governador Carlos Moisés receba na próxima semana representantes da Associação de Clubes e Federação Catarinense de Futebol.

“O primeiro passo é restabelecer o diálogo e tenho certeza que o Governador Moisés está sensível aos apelos. Não quero me precipitar em fazer juízo neste momento sobre datas, enfim, mas a conversa precisa existir. São muitos clubes afetados, a Federação Catarinense já apresentou um protocolo, e essa reunião precisa aprofundar as tratativas”, explica Minotto.

O futebol catarinense está paralisado desde o dia 16 de março, em meio a disputa do Campeonato Catarinense 2020. Para concluir a disputa da competição faltam seis datas, com a realização de 16 jogos.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo