FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Encontro de casais da Coopera reuniu associados em Forquilhinha

encontro de casais

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA promoveu no fim do último mês um  encontro para  casais associados com a palestra da psicóloga  Gianne Gemeli Wiltgen, que abordou o  tema : “O DESAFIO DE SER FELIZ JUNTOS”.

O evento foi aberto pelo presidente Walmir Rampinelli e reuniu mais de 200 pessoas nas dependências do Ideal Esporte Clube, em Forquilhinha. Com um clima agradável, aconchegante e dinâmico, o evento motivou e respondeu algumas dúvidas dos casais presentes, como: por que casamos e permanecemos juntos? Como fazer para conciliar as diferenças entre o casal? Qual é a importância da intimidade e sexualidade a dois?

A palestrante, especialista em Terapia de Família e de Casal e  com  diversos cursos na área familiar,  além de participação em mais de 20 Congressos e Simpósios, repassou seus conhecimentos com muita sensibilidade e  bom humor. “A família é a melhor construção que o ser humano encontrou para formar um bom cidadão, viver em comunidade e encontrar a felicidade”, ressaltou Gianne.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Promovido pela segunda vez pelo setor de Cooperativismo da COOPERA, o encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre os casais e proporcionar momentos de reflexão com objetivo de fazer a vida a dois ser cada vez mais harmônica.  A noite fria e romântica, foi aquecida pelo Cheff Javali que  preparou um buffet de sopas e variados quitutes para os casais presentes.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo