FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Milhares de pessoas prestigiam 2º Encantos de Natal de Forquilhinha

Natal

A Magia do Natal tomou conta da Avenida 25 de Julho, no Centro de Forquilhinha, na noite de domingo (11). Milhares de pessoas acompanharam a experiência fantástica da segunda edição do “Encantos de Natal” e muitas vieram especialmente para prestigiar o desfile. A Sagrada Família, Reis Magos, Anjos, Pastores, Fadas, Gnomos, Flores, Crianças com doces e as doceiras, flocos de neve, mamães noéis e o Papai Noel invadiram a avenida e encantaram ao público presente.

“O evento vem para reforçar nosso espírito natalino que está contagiando a cidade toda. O desfile temático do Encantos de Natal foi maravilhoso e emocionante. Nossa cidade está linda decorada e até o dia 23 de dezembro teremos programação com apresentações culturais e show regionais todos os dias na Rua Coberta. A praça ganhou a revitalização e é um novo atrativo para os forquilhinhenses e para quem nos visita”, ressaltou o prefeito.

Acendimento das luzes e inauguração

Após o desfile, aconteceu o acendimento das luzes e a inauguração da revitalização da praça dos Imigrantes Alemães que faz parte da etapa I, da revitalização da avenida 25 de Julho e a criação do caminho turístico com um investimento de mais de R$ 45 milhões de reais. O prefeito também fez a entrega ao Papai Noel da chave de sua casinha também reformada.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Programação

A programação do Encantos de Natal continua até  dia 23 de dezembro. Durante todas as noites, na Rua Coberta, acontecerão apresentações culturais e shows regionais, brinquedos gratuitos para a criançada e ainda a visitação na Casa do Papai Noel e gastronomia.

O evento, organizado pelo Governo de Forquilhinha em parceria com a Associação Clube de Mães.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo