FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Encantos de Natal: mensagem de paz, esperança e união marcam desfile em Forquilhinha

Natal

Milhares de pessoas se reuniram ao longo da Avenida 25 de julho para acompanhar o evento

O desfile da 3ª Edição do Encantos de Natal reuniu milhares de pessoas ao longo da Avenida 25 de Julho, no Centro de Forquilhinha. Os presentes puderam conferir um desfile com mais de 300 envolvidos, carros alegóricos, diversas alas e até neve artificial ao fim da noite.

O enredo foi marcado por mensagens de paz, esperança e união, pedindo o fim das guerras ao redor do mundo e buscando passar o verdadeiro espírito de Natal com a ala que representou a família de Nazaré. “Foi um momento de muita reflexão e alegria, estamos felizes em proporcionar esse momento tão mágico para as famílias de Forquilhinha. Famílias essas que mais uma vez atenderam nosso convite e marcaram presença”, afirmou o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Após o desfile, a multidão se encontrou na Rua Coberta, ao lado da Praça Imigrantes Alemães e pôde tirar fotos com o Papai Noel e a Mamãe Noel, além de se divertir com a neve que caia e fazia a festa de adultos e crianças. Ao mesmo tempo, no palco principal, um show com Mistura Fina, agitava o público.

Para fechar a 3ª Edição do Encantos de Natal, quinta-feira, dia 21, acontece o esperado show com a Família Lima e na sexta-feira, dia 22, uma noite gospel, ambos são gratuitos e acontecem na Rua Coberta.

Redação – Heitor Carvalho


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo