FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Encantos do Futuro recebe instrumentos musicais com recursos do FIA

Projeto Encantos do Futuro 1

Projeto atende mais de 110 pessoas em parceria com o Governo Municipal de Forquilhinha.

As aulas de música do Projeto Encantos do Futuro ganharam um reforço em Forquilhinha. Oito teclados, seis violões, 25 estantes de partitura, cordas, tarraxas e suporte para violões foram adquiridos com o recurso de R$ 10 mil liberado pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA). O projeto atende mais de 110 pessoas em parceria com o Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

A entrega foi realizada nesta segunda-feira, 20, pelo prefeito Dimas Kammer, o vice-prefeito Félix Hobold, a coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues dos Santos, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Felipe Dordete e demais parceiros do projeto. “Este projeto é referência na transformação de vidas por meio da música abrangendo as crianças e os adultos. Somos parceiros do projeto e toda a contribuição é bem-vinda”, disse o prefeito.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Os participantes do Encantos do Futuro também receberam camisetas. “Aproveitamos o recurso que recebemos para estruturar melhor o Encantos do Futuro, que fomenta a cultura e oportuniza o acesso a quem tem vontade de aprender música. Além de ensinar as técnicas de violão e teclado, temos aulas de canto também”, comenta a Isabela, coordenadora do Centro Cultural.

Mais de uma década de história

O Projeto Encantos do Futuro está presente há 12 anos em Forquilhinha. A precursora foi Amélia Patrícia, que continua participando desta iniciativa. Há dois anos o projeto foi incorporado pelo Governo Municipal, que fornece o apoio necessário para o seu funcionamento.

Em agosto serão abertas as inscrições para as aulas do segundo semestre do Encantos do Futuro. Os interessados podem procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. As aulas são realizas nas segundas e sextas-feiras no bairro Nova Iorque, terça-feira na Cidade Alta, quarta-feira na Santa Líbera e na quinta-feira acontece no Centro Cultural.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Projeto Encantos do Futuro 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo