FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Empresas adotam rótulas com decorações de natal em Forquilhinha

Rótula Metalfor Foto Geovane Westrup

Quatro rótulas receberam iluminação especial numa parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

A decoração de natal ganhou reforço em quatro rótulas de Forquilhinha. Uma parceria entre o Governo Municipal com a iniciativa privada, fez com que algumas empresas do município adotassem as rótulas com enfeites e iluminação especial.

As empresas Coopera, JBS, Metalfor e Teixeira Têxtil foram responsáveis por adotar quatro pontos do município, elogiados por motoristas e pedestres que passam pelo local. “Quero agradecer a cada um que abraçou a ideia pelo belo trabalho realizado nas rótulas. As decorações fortaleceram o clima natalino em Forquilhinha”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

As rótulas adotadas ficam na Rodovia Gabriel Arns, Avenida Professor Eurico Back e na SC-446. “Cada empresa que adotou uma rótula pode fixar o seu nome no local, como forma de identificar a valorizar a responsável por aquele ambiente. A intenção é que mais empresas abracem a ideia e adotem outras rótulas nos próximos anos em Forquilhinha”, declara o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo