Alerta

Empresa Camargo Correa volta a contratar em Siderópolis

Os moradores de Siderópolis que buscam uma vaga de emprego têm uma nova oportunidade de iniciar 2019 trabalhando. A empresa Camargo Correa, que está construindo uma nova subestação de energia elétrica, irá precisar de mais colaboradores e abriu uma data para inscrição e apresentação de currículo.

No dia 30 de janeiro, próxima quarta-feira, os interessados devem comparecer com todos os documentos pessoais e comprovante de residência, no Salão paroquial São Luiz Orione, anexo a Igreja Matriz, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Vagas

As vagas oferecidas são: pedreiro, operador de pá carregadeira, operador de trator agrícola, operador de perfuratriz hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, topógrafo, operador de motosserra, carpinteiro, operador de escavadeira, ajudante de serviços diversos, auxiliar de topografia, montador, operador de caminhão basculante, operador de guindauto, nivelador, armador e operador de carreta. A empresa oferece transporte fretado, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

Posto Bravo
Sabor D,Italia
Contape
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
Net Lider
Francine Ferreira – Eduardo Scussel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo