Colunistas

Emboscada com troca de tiros contra candidato a prefeito de Forquilhinha

A coligação Muda Forquilhinha encaminhou uma nota à imprensa na manhã desta quinta-feira, 12, tornando público que o candidato a prefeito Geovane de Godoi (22) foi alvo de uma emboscada na noite da quarta-feira, 11. Segundo a assessoria da chapa, o candidato havia trocado de carro poucos minutos antes do ocorrido, uma ação que vem sendo tomada habitualmente por motivos de segurança, e os tiros teriam sido disparados em um pensamento de que Godoi ainda estaria dentro do automóvel.

A ocorrência, atendida pela Polícia Militar e Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam), foi registrada por volta das 23h, na Rua Manoel Bonifácio, Bairro Nova York, em Forquilhinha. Felizmente, ninguém se feriu.

“A coligação lamenta que ainda em 2020 candidatos, de forma selvagem, utilizam o pleito eleitoral para fazer da cidade uma terra sem lei, querendo conquistar a vitória a qualquer custo. A eleição é a festa da democracia, e deve ser respeitada, independente do candidato ou agremiação partidária”, finaliza a nota oficial.

Contape
Posto Bravo
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Banana Motos
Maderonchi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo