Especial

Eleita a nova corte para a Heimatfest 2022

Forquilhinha conheceu a nova a corte da 10ª edição da Heimatfest 2022, na noite do último sábado, 9, no Ideal Esporte Clube. Giovana Beretta foi eleita Rainha, Liege Borges Delfino ficou como 1ª Princesa e Monik Nicoski Langer, como 2ª Princesa. Três belas meninas que, a partir de agora, irão representar o município.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho agradeceu a todas que participaram do concurso. “Vocês se dedicaram durante esses últimos meses para o concurso e nosso sentimento é de gratidão, não apenas para as três eleitas da corte, mas sim para as seis candidatas que tiveram coragem de chegar até aqui. Nosso muito obrigado”, afirmou.

Neste ano, a comissão organizadora resolveu inovar e as outras três meninas que também estavam na disputa foram nomeadas como embaixatrizes, para ajudar na divulgação até a Heimatfest, que será realizada em abril de 2022, durante o aniversário de Forquilhinha.

Banana Motos
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros
Net Lider
Posto Bravo

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos, que fizeram bonito com as torcidas organizadas, seguindo todas as medidas restritivas necessárias.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo