FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Eleita a nova corte para a Heimatfest 2022

image 6487327

Forquilhinha conheceu a nova a corte da 10ª edição da Heimatfest 2022, na noite do último sábado, 9, no Ideal Esporte Clube. Giovana Beretta foi eleita Rainha, Liege Borges Delfino ficou como 1ª Princesa e Monik Nicoski Langer, como 2ª Princesa. Três belas meninas que, a partir de agora, irão representar o município.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho agradeceu a todas que participaram do concurso. “Vocês se dedicaram durante esses últimos meses para o concurso e nosso sentimento é de gratidão, não apenas para as três eleitas da corte, mas sim para as seis candidatas que tiveram coragem de chegar até aqui. Nosso muito obrigado”, afirmou.

Neste ano, a comissão organizadora resolveu inovar e as outras três meninas que também estavam na disputa foram nomeadas como embaixatrizes, para ajudar na divulgação até a Heimatfest, que será realizada em abril de 2022, durante o aniversário de Forquilhinha.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos, que fizeram bonito com as torcidas organizadas, seguindo todas as medidas restritivas necessárias.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo