FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Eleita nova corte da Heimatfest 2023

Corte Heimat

Edna Savi Schmitz foi eleita Rainha, Nicoli Arantes Westrupp ficou como 1ª Princesa e Lidiana Machado Félix, como 2ª Princesa.

Forquilhinha elegeu a nova a corte da 11ª edição da Heimatfest 2023, na noite do último sábado, 8, no Ginásio do Ideal Esporte Clube. Edna Savi Schmitz foi eleita Rainha, Nicoli Arantes Westrupp ficou como 1ª Princesa e Lidiana Machado Félix, como 2ª Princesa. Três belas meninas que, a partir de agora, irão representar o município.

O concurso para eleição da corte contou com três etapas virtuais, onde as candidatas falar de temas como: pontos turísticos, cultura e outras diversas da cidade. Nessas etapas contavam pontos as curtidas de vídeo das candidatas que somaram com a nota final da etapa presencial que contou desenvoltura, beleza, oratória.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho agradeceu a todas que participaram do concurso. “Forquilhinha agradecer a todas vocês que se dedicaram durante esses últimos meses para o concurso e nosso sentimento é de gratidão. Todas as nove candidatas são vencedoras pelo coragem de chegar até aqui. Não posso deixar de agradecer a corte 2022 que empenho e legado deixado por essas meninas. Nosso muito obrigado”, afirmou.

A premiação de melhor torcida representava a candidata Tifhany Santana do Nascimento.

Redação – Cris Freitas

Corte Heimat


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo