FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Eleições 2022: efetivo da PM reforçado até a noite no segundo turno do pleito

Efetivo

A Polícia Militar de Forquilhinha mantém o reforço no efetivo durante este domingo, 30, de segundo turno das Eleições 2022. Para garantir que o novo dia de pleito transcorra com tranquilidade e segurança, mais que o dobro de policiais estão escalados para efetuar rondas durante o dia por todos os bairros do município.

A cidade foi setorizada de acordo com os colégios eleitorais, sendo que os que possuem maior fluxo de eleitores terão um policiamento mais fixo.

Além disso, conforme o capitão Diego Figueiredo, comandante da 4º Companhia de Polícia Militar – que envolve as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso -, o policiamento extra será estendido até o período da noite, após a conclusão da apuração dos votos e divulgação do Presidente da República e Governador de Santa Catarina eleitos, para que os policiais possam acompanhar eventuais comemorações e evitar o registro de ocorrências.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo