FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Eleições na Coopera: confira as propostas do candidato Rogério Feller, da Chapa 1

Eleições Coopera

Diante da eleição que acontecerá no próximo dia 27 de janeiro e definirá o novo presidente e vice da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera, o Forquilhinha Notícias abriu espaço para que ambos os candidatos apresentados até esta quarta-feira, dia 17 de janeiro, apresentem seus argumentos e propostas.

A reportagem a seguir é o espaço dado à Chapa 1, liderada pelo candidato à presidência Rogério Feller, com os vices Marcos Spilere e Odo D’altoé. O mesmo espaço concedido à Chapa 2 pode ser conferido aqui.

Quem é Rogério Feller

Rogério Braz Feller é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí, a Univali e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. De 1983 a 2000, exerceu a função de Coordenador Financeiro na Cooperativa Central Catarinense de Laticínios LTDA – CCCL.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Em 2003, assumiu a gerência geral da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera, onde atuou por mais de 20 anos. Além disso, em Forquilhinha, atuou também na comunidade, na igreja, na escola dos filhos e, durante seis anos, foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae do município. Hoje, segue vinculado à Associação, participando da diretoria como conselheiro efetivo. Também foi presidente da Associação Empresarial de Forquilhinha.

Forquilhinha Notícias: o que motivou sua candidatura à presidência da Coopera?

Rogério Feller: A minha experiência profissional foi o que mais me motivou a me candidatar à presidência da Coopera. Sempre trabalhei com o cooperativismo, estou na Coopera há mais de 20 anos, onde desenvolvemos um modelo de gestão muito participativo, transformando a Coopera na melhor cooperativa de eletrificação do Brasil. Distribuímos muitos resultados aos nossos associados.
E diversificamos os negócios, fundando a Coopera de Geração e Desenvolvimento. Tudo para diversificar a economia local fortalecendo o cooperativismo.

Forquilhinha Notícias: quem é o seu candidato a vice-presidente na chapa e por quais motivos ele agrega à sua candidatura?

Rogério Feller: Nosso chapa conta com dois vice-presidentes com vastos currículos para contribuir com as Coopera Eletrificação e Coopera Geração e Desenvolvimento. Marcos Spilere, é um grande empresário do setor metalmecânico indicado pelos empresários do distrito do Caravaggio. Vai nos ajudar muito a encaminhar todos os nossos projetos, mas principalmente o de manter as tarifas mais baixas possíveis para todo os nossos cooperados na Coopera Eletrificação.

Na Coopera Geração e Desenvolvimento terá Odo D’altoé, que vem para somar e ajudar a manter e implementar os projetos sociais dentro da Coopera, fortalecendo ainda mais a aproximação com todos os nossos cooperados por meio do nosso espaço colaborativo, o Integra Coopera.

Forquilhinha Notícias: quais os diferenciais da sua chapa?

Rogério Feller: Experiência em cooperativismo, pessoas comprometidas com a causa, histórico de boa gestão, vontade e expertises em fazer cada vez melhor!

Forquilhinha Notícias: por que a sua chapa deve ser eleita?

Rogério Feller: Queremos ser eleitos para dar continuidade e fortalecer todos os negócios da Coopera, Eletrificação e Coopera GD e intensificar os investimentos no sistema elétrico com tarifas justas, contribuindo sempre para o desenvolvimento local e aproximando ainda mais os cooperados da cooperativa.

Forquilhinha Notícias: quais os principais projetos a serem desenvolvidos na Coopera, caso você seja eleito?

Rogério Feller: Investiremos na construção de uma subestação moderna em Criciúma para melhorar a infraestrutura elétrica e garantir um fornecimento estável, gerando mais qualidade de vida e desenvolvimento da região. Apoiar o fortalecimento dos projetos sociais do Integra Coopera, promovendo ainda mais a integração com nossos cooperados e comunidade em geral.

Manter os investimentos em reforma e ampliações de rede do sistema elétrico da Coopera Eletrificação e nos comprometemos a continuar com tarifas acessíveis garantindo energia de qualidade e preços justos. Já na Coopera Geração e Desenvolvimento fortalecer ainda mais a loja de material elétrico, a Coopera Telecom e o nosso maior investimento, a Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Boa Vista que trará resultados extraordinários aos nossos cooperados. Além trabalharmos para levar cada veza mais acesso à internet para todo os agricultores no interior, promovendo o desenvolvimento rural.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo