FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Eleições na Coopera: milhares prestigiam lançamentos das duas chapas na disputa

Eleição Coopera

A última semana foi movimentada no que diz respeito aos encaminhamentos para a eleição da Coopera. Em Forquilhinha, as duas chapas ventiladas na disputa realizaram seus respectivos lançamentos oficiais de candidatura, reunindo milhares de apoiadores em eventos distintos.

Chapa 1

O lançamento da Chapa 1 aconteceu na noite da última quinta-feira, 11, no Ideal Esporte Clube, reunindo o candidato à presidência, Rogério Braz Feller, e os vices Marcos Spilere e Odo D’altoé. O evento contou com a presença de representantes das cidades de Forquilhinha, Criciúma, Nova Veneza e Maracajá, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças suprapartidárias.

A Chapa 1 conta com o apoio do atual presidente da cooperativa, Walmir Rampinelli.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

WhatsApp Image 2024 01 12 at 08.10.41

Chapa 2

Já o lançamento da Chapa 2 aconteceu na noite da última sexta-feira, 12, também no Ideal Esporte Clube, reunindo o candidato à presidência, Ricardo Ximenes, e o vice Enio Milanese. O lançamento da chapa movimentou associados e lideranças de Criciúma, Maracajá, Nova Veneza e Forquilhinha.

A Chapa 2 conta com o apoio do prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

IMG 5257

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo