Política

Eleições 2020: boletim de ocorrência por ameaça é registrado contra cabo eleitoral

Nessa quinta-feira, 29, a equipe de campanha da coligação “Capacidade e Confiança”, dos candidatos a prefeito Lei Alexandre (PP) e vice Cali Arns (PSB), registrou um boletim de ocorrência por ameaça, contra um homem que, segundo nota encaminhada à imprensa, é cabo eleitoral da coligação “Coragem para Mudar”, dos candidatos a prefeito Neguinho (PSD) e vice, Chile (PDT).

De acordo com o registro, quatro pessoas estavam dentro do comitê da coligação “Capacidade e Confiança”, localizado na Rodovia Antônio Valmor Canela, Bairro Santa Ana, quando o cabo eleitoral adentrou o local ameaçando as pessoas e proferindo falas como: “te cuida que eu vou atrás de você “, entre outros apontamentos.

Após o ocorrido, a equipe registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha

Net Lider
Star Seguros
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Banana Motos

Questionada sobre o ocorrido, a coligação “Coragem Pra Mudar”, também emitiu uma nota, alegando que desconhece qualquer fato envolvendo agressão por parte de seus apoiadores e repudiando toda forma violência, seja física, verbal ou psicológica.

“Lamentamos e estamos completamente alheios à situação. Não temos como controlar atitudes e posturas individuais, ainda que venham de pessoas que entendem que nossos planos para Forquilhinha são melhores. Ninguém está orientado ou autorizado ao desrespeito. Nossa campanha seguirá sendo feita de forma correta, limpa e com respeito, assim como funcionam a democracia e os processos democráticos”, afirma o coordenador da campanha da coligação “Coragem Pra Mudar”, Ricardo Ximenes.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo