FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Eleição da Coopera: chapas serão oficialmente lançadas nesta quinta e sexta-feira

Coopera eleição

As duas chapas encaminhadas para disputar a eleição da Coopera neste início de ano serão oficialmente lançadas nesta semana. O pleito, que deverá acontecer nos próximos meses, elegerá o próximo presidente e vice que tomarão à frente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação.

A Chapa 1 – de situação -, que tem Rogério Bráz Feller como candidato à presidência, realiza o lançamento oficial da candidatura nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 19h30min no Ideal Esporte Clube, localizado no Centro de Forquilhinha. Feller conta com o apoio do atual presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, e sua chapa possui dois nomes ocupando os cargos de vice: o empresário de Nova Veneza, Marcos Spilere, como candidato a vice-presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação; e o empresário de Forquilhinha, Odo Dal Toé, como vice da Coopera Geração e Desenvolvimento.

Já a Chapa 2 – de oposição – que tem Ricardo Ximenes como candidato à presidência, realiza o lançamento oficial da candidatura nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, também a partir das 19h30min no Ideal Esporte Clube. Ximenes conta com o apoio do prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e sua chapa possui o empresário de Nova Veneza, Enio Milanese, como candidato a vice-presidente.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo