Segurança

Efetivo da Polícia Civil de Forquilhinha aumentará em dois agentes

Além disso, outros três substituirão policiais que deixaram o município.

Cinco novos policiais civil serão encaminhados para Forquilhinha, sendo dois deles para aumentar o efetivo e outros três para substituir agentes que deixaram de trabalhar na Delegacia da Comarca. A informação foi confirmada depois da formatura de 356 novos policiais civis nesta quinta-feira, 17, em Florianópolis.

Para todo o Estado, são 58 delegados e 298 agentes de polícia. “Para o sul catarinense virão 25 novos agentes e três delegados. Com certeza eles irão abrandar, pelo menos um pouco, o problema de falta de efetivo na região. Vamos conseguir, também, aumentar o setor de investigações”, ressalta o delegado regional de Polícia Civil na AMREC, Juares Medeiros.

Maderonchi
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Sabor D,Italia
Posto Bravo

O governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participaram da formatura. “Eles vêm para reforçar o efetivo e garantir mais segurança. As demandas aumentaram e há necessidade de uma resposta como essa, com a contratação de policiais, que, agora treinados e habilitados, estão prontos para prestar serviço à população. É uma missão nobre, essencial e indispensável”, disse Colombo.

Francine Ferreira – Elisabety Borghelotti

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo