FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Educação recebe novo ônibus rural escolar em Forquilhinha

Novo onibus escolar em Forquilhinha 3

O veículo possui 44 lugares para estudantes e foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado Daniel Freitas.

Um ônibus rural escolar novo e com capacidade de transportar 44 estudantes foi entregue nesta quinta-feira, 3, na Secretaria de Educação em Forquilhinha. O veículo estava previsto no Plano de Ações Articuladas (PAR) do município, mas foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Freitas.

O prefeito Dimas Kammer e a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, acompanhados de demais colaboradores, verificaram os detalhes do ônibus que possui uma plataforma elevatória veicular, utilizada para facilitar o embarque e desembarque das pessoas com deficiência.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Quando a pandemia acabar e as aulas presenciais forem retomadas, os nossos estudantes vão ter mais um ônibus novinho e pronto para transportá-los com segurança. A Educação sempre foi a menina dos olhos desta administração, por isso fico feliz com os avanços e novas conquistas”, conta o prefeito. Este é o oitavo ônibus disponível na frota escolar de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo