FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Dupla é pega após furtar uma bicicleta no Centro de Forquilhinha

aa13d481 2cb6 44f6 954e 04f3c1ba318122222 1

Entre os envolvidos, um é menor. Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 4.

Por volta das 16h50min desta segunda-feira, 4, no centro de Forquilhinha, uma dupla composta pelos irmãos C.C.L., de 15 anos, e M.C.L., de 18 anos, furtou uma bicicleta no Centro de Forquilhinha. Em seguida, ambos fugiram pela Rodovia Gabriel Arns.

A Polícia Militar da cidade foi acionada por populares para atender a ocorrência, e logo começou a efetuar rondas pela região. Em seguida, encontraram a dupla no bairro Saturno, ainda na Rodovia Gabriel Arns.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Os irmãos foram parados e tentaram convencer os policiais de que o veículo lhes pertencia. No entanto, o proprietário da bicicleta chegou na sequência e reconheceu os autores do furto. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.

O jovem de 18 anos, por já ser adulto, foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

O adolescente, menor, já havia sido pego no último sábado, 2, também no Centro de Forquilhinha, com uma televisão que havia sido furtada no mesmo dia, em uma barbearia. Nesta segunda-feira, 4, ele foi novamente liberado.

Francine Ferreira e Tiago Speck

bici 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo