FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Dupla é flagrada furtando empresa na comunidade de Capão Bonito

Mulheres

Um adolescente de 16 anos e um homem de 23 anos foram flagrados pela Polícia Militar de Criciúma na noite dessa quinta-feira, 6, por volta de 20h40min, furtando uma empresa às margens da Rodovia Governador Jorge Lacerda, na comunidade de Capão Bonito.

A dupla tentava levar do estabelecimento diversas máquinas elétricas e ferramentas. Para averiguar uma denúncia de pessoas em atitude suspeita, uma guarnição foi até o local e encontrou o adolescente na frente da empresa, com uma motocicleta Honda CG 125 Fan.

De acordo com os policiais, ele estava dando cobertura para o outro indivíduo, que já havia efetuado o arrombamento na empresa e fugido. Posteriormente, esse segundo envolvido também foi localizado e capturado.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo