FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Dudalets completa sete anos prestando serviços de qualidade ao mercado

Dudalets 1

Empresa de uniformes profissionais e private label é uma das mais conceituadas da região.

De um trabalho que iniciou por necessidade, há sete anos, a Dudalets Confecções cresce constantemente e, a cada dia que passa, aprimora mais o trabalho oferecido aos seus clientes. Referência no setor de uniformes profissionais e private label em todo o Sul catarinense, a empresa celebra neste mês mais um ano de fundação.

A proprietária, Tatiane Dagostin da Rocha, conta que trabalhava em uma empresa de confecções, que acabou fechando as portas e, na época, a solução mais rápida e viável para manter seu sustento foi abrir a empresa juntamente com uma sócia, que permaneceu auxiliando por alguns meses. “Na época, começamos a facção nos fundos da casa de minha mãe, tínhamos três funcionários. Depois de um ano, já em um espaço maior, o trabalho não estava sendo suficiente e percebia que tínhamos potencial e experiência para ir além. Então, comecei a entrar no ramo de uniformes e, em seguida, também como private label”, completa.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Um dos grandes pontos para que a empresa conseguisse construir a boa imagem que possui atualmente foi o fato de ter sido, sempre, palco de bons profissionais. “Por isso, somos conhecidos pelo bom atendimento, comprometimento e qualidade dos produtos. Sempre forcamos nesse diferencial e damos todo apoio, esclarecimento e suporte para nossos clientes se sentirem seguros. Nossas peças são feitas com todo o cuidado e carinho, passam por um controle de qualidade rígido e são embaladas separadamente”, destaca a proprietária.

Dudalets 2

Meta: atingir outros estados

Como a Dudalets já se tornou referência na região, no que diz respeito ao ramo de uniformes profissionais, o desafio para o futuro é alcançar outros estados. “Além disso, buscaremos fortalecer ainda mais o seguimento de private label, em que possuímos alguns clientes para os quais desempenhamos o trabalho de confecção das coleções. Por fim, temos também a Maktub, uma marca própria de t-shirts que está disponível no mercado há alguns meses”, finaliza Tatiane.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo