FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Duas colisões movimentam o trânsito de Forquilhinha e causam revolta entre moradores

22 06 3

Acidentes foram registrados na Santa Cruz e no Centro da cidade. 

Na manhã desta quarta-feira, 22, uma colisão lateral envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrada por volta das 11h, na Rua Euclides Bortolotto, bairro Santa Cruz, em Forquilhinha.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, porque o motociclista, L.S.D., de 24 anos, apresentava sinais de fratura no punho esquerdo, e a caroneira, B.S.C., de 21 anos, uma possível fratura do joelho direito. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José, de Criciúma. O condutor do automóvel nada sofreu.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

O caso gerou revolta em vizinhos, que presenciaram o acidente. Eles reclamaram da falta de sinalização da via, o que confunde os motoristas e torna o local mais propício a se tornar palco de situações como a desta manhã.

Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 13h45min, na Avenida 25 de Julho, Centro se Forquilhinha. Uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta deixou a ciclista, M. Z. M., de 59 anos, com sinais de uma possível fratura na clavícula esquerda. Ela foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital São Judas Tadeu, em Meleiro.

Francine Ferreira e Tiago Speck
Fotos: Divulgação (acidente Santa Cruz)

22 06 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo