FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Com duas chapas encaminhadas, eleição da Coopera promete movimentar cenário político nos próximos meses

Tarifa Coopera chapa

A eleição que definirá o novo nome que ficará à frente da Coopera pelos próximos anos promete movimentar o cenário político de Forquilhinha e região nos próximos meses. Até o momento, há duas chapas já encaminhadas para a disputa da presidência da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, cuja área de atuação compreende o município de Forquilhinha em sua totalidade e parte dos municípios de Nova Veneza e Criciúma, somando 21.660 associados e 24.257 unidades consumidoras.

Situação

Com apoio do atual presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, a chapa de situação tem Rogério Bráz Feller – que por muitos anos atuou como gerente geral da cooperativa – como candidato à presidência, com dois nomes ocupando os cargos de vice na chapa: o empresário de Nova Veneza, Marcos Spilere, como vice-presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação; e o empresário de Forquilhinha, Odo Dal Toé, como vice da Coopera Geração e Desenvolvimento.

Coopera - Chapa de Situação

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

Oposição

Já a chapa de oposição conta com o apoio do prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e tem como candidato à presidência, Ricardo Ximenes, que até o fim de 2023 ocupava o cargo de Secretário de Administração de Finanças do município. Na composição, o empresário de Nova Veneza, Enio Milanese, é o candidato a vice-presidente.

Coopera - Chapa de Oposição

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo