FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Dragagem e recuperação ambiental do Rio Sangão devem ser retomadas

desassoreamento do rio sangao em criciuma 1003699

Reunião encaminhou recuperação de convênio nesta terça-feira, 31.

O secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniram na tarde desta terça-feira, 31, em Criciúma, com representantes da Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional e da Advocacia Geral da União (AGU) para reativar convênio, no valor de R$ 2,4 milhões, para dragagem e recuperação ambiental do Rio Sangão, entre a Ponte do São Roque e o bairro Sangão. “A perspectiva é ótima”, expressou Acélio.

No encontro, que contou ainda com a participação da procuradoria do município e da secretária de obras, Kátia Smielevski, ficou acertado que a prefeitura de Criciúma irá contratar o projeto e apresentar, em 50 dias, a todas as partes envolvidas para tentar a retirada dos entraves. “Esta aproximação entre o Governo do Estado e os municípios, para a liberação de recursos que estão travados, por qualquer que seja o motivo, é que será o foco do nosso trabalho este ano”, complementou o secretário de Articulação.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Fernanda Rodrigues

Prefeitura Rio Sangão


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo