FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Um dos homens mais procurados pela Polícia Civil de Forquilhinha é preso em Lauro Müller

pccc

O fato ocorreu às 21h deste sábado, 4, no bairro Guatá.

Na noite deste sábado, 4, a Polícia Militar de Lauro Müller prendeu, com apoio da Polícia Civil de Forquilhinha, um dos homens mais procurados na cidade, por estar ligado a investigações de homicídio, tentativas de homicídio, facções criminosas, tráfico de drogas, furto e roubo. Trata-se de Fernando Frasson, de 24 anos.

A Polícia Militar de Lauro Müller recebeu denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma casa do Bairro Guatá. Ao chegarem próximos à residência, os policiais viram um homem, de 43 anos, saindo do local, e quando o abordaram, encontraram uma pedra de crack, que o homem informou ter acabado de comprar.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

Os PMs então entraram na residência e encontraram algumas pessoas, entre elas, a adolescente D. A. G., de 16 anos, R. S. P. O., de 31 anos, e Frasson, sendo que este último era o procurado pela Polícia Civil de Forquilhinha.

Na casa foram encontrados, ainda, dois torrões de maconha e cerca de 14 gramas de crack, além de outros elementos que caracterizam a comercialização de drogas, como dinheiro e balança de precisão. Bem como objetos de procedência duvidosa, provavelmente produtos de furto ou empenhados em troca de entorpecentes.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, quando abordado pela Polícia Militar, Fernando Frasson tentou mentir o nome, fazendo-se passar pelo irmão. “Os policiais de lá não o conheciam e solicitaram apoio à Delegacia de Forquilhinha. Assim, foi prontamente identificado e preso pela equipe de plantão”, afirma.

Ele também é investigado como possível autor de homicídio em Forquilhinha. “Por essa razão, será interrogado na Comarca. As investigações do homicídio serão adiantadas agora, já que com a prisão haverá mais facilidade na coleta de provas”, garante o delegado.

Contra ele, haviam três mandados de prisão em aberto, sendo um por furto e dois por homicídio.

Tiago Speck

pc 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo