FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Dois novos suplentes assumem cadeiras na Câmara de Vereadores

Camara

A segunda-feira, 11, foi de retomada dos trabalhos no Legislativo de Forquilhinha. Os vereadores se reuniram às 16h e às 17h para as reuniões das Comissões Permanentes, Constituição e Justiça e de Finanças, respectivamente, para debater os projetos que estão tramitando na Casa.

Na Sessão Ordinária desta segunda, dois suplentes assumiram uma cadeira. Edi José Gonçalves do PDT assumiu por 20 dias, durante a licença não remunerada do vereador Juliano Arns, do mesmo partido. E o primeiro suplente do PP, Diego Passarela, ocupa uma cadeira no Legislativo, vaga até então ocupada por Juares de Oliveira, também do Partido Progressista.

Edi Jose

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Diego

Passarela usou a tribuna no horário político para apresentar um pouco dos números da saúde no município, resultado do trabalho dos últimos dois anos, enquanto esteve como Secretário da pasta.

Ainda durante a Sessão, quatro projetos de Lei do Executivo foram lidos, e ficam a partir de agora à disposição para análise dos vereadores. Por fim, os vereadores Adenor Pola, Diego Passarela, Arlei Dondossola e Leandro Loch apresentaram um requerimento, que foi aprovado por 5 votos a 4, solicitando a inclusão para votação, na Sessão da próxima semana, do Projeto de Lei PE 047/2018, que dispõe sobre a remoção, guarda e depósito de veículos automotores, dentro do município.

O vereador Célio Elias (PT), disse que votou contra porque assumiu a relatoria do projeto no início de fevereiro e que em seguida os trabalhos na Casa foram suspensos, por isso não teve tempo hábil para dar seu parecer. Já o vereador Érico D’Amorim (PSD) foi contrário alegando que o projeto já seria liberado na próxima semana. E o vereador Adenor Pola (PP) justificou que todos os prazos regimentais foram cumpridos e que por isso o requerimento foi apresentado na Sessão desta segunda.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo