FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Ouro Negro

polícia civil tráfico

Ação ocorreu após investigação da Polícia Civil, e com apoio da Polícia Militar.

Por volta das 22h desta quinta-feira, 1º de setembro, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Forquilhinha, com o apoio da Polícia Militar, prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas em uma residência do bairro Ouro Negro.

De acordo com o delegado de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, o local já estava sendo monitorado pelos policiais civis. “Quando percebemos a movimentação de suspeitos e de usuários, realizamos a prisão com o apoio dos militares, que prontamente atenderam ao chamado”, completa.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Os suspeitos, um jovem de 19 anos e outro de 25, foram presos pelo crime previsto no artigo 33, da Lei 11.343/2006, sendo após encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

A operação foi coordenada pessoalmente pelo delegado, com participação de agentes que atuavam no plantão, mas que foram designados para reforçar o setor de investigações. “Tal situação reforça a necessidade de conferir maior efetivo e atenção à atividade fim (investigação), já que um maior número de policiais nesta atividade garante respostas mais rápidas no combate à criminalidade”, argumenta Mendes.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo