Região

Discussões para reabertura do Hospital Regional de Araranguá continuam

A tarde desta terça-feira, 9, foi marcada novamente pelas discussões visando a retomada do atendimento no Hospital Regional de Araranguá. Durante quase sete horas, representantes do Governo do Estado, Instituto IDEAS e Sindisaúde reuniram-se na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá.

Participaram das reuniões o secretário de Estado da Articulação Nacional, Acélio Casagrande; secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt; gerente de Saúde da ADR, Patrícia Gomes Jones Paladini; vice-presidente do Instituto IDEAS, Dr. Julhano Capeletti; advogado do Instituto IDEAS, Caetano Dias Correa; presidente do Sindisaúde, Cleber Ricardo da Silva Cândido; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas e Construção Civil da Região, Itaci de Sá, entre outros representantes.

O secretário executivo da ADR Araranguá explica que as discussões alternaram-se entre reuniões separadas entre as instituições e momentos de socialização de propostas, porém a resposta final será dada nesta quarta-feira, 10. “Foram momentos muito importantes, de bastante diálogo. O IDEAS levou as contrapropostas do Sindisaúde para analisar com a direção do Instituto nesta quarta-feira. As propostas ficarão restritas aos envolvidos para não atrapalhar as negociações e posteriormente serão divulgadas”, concluiu Schmidt.

Sabor D,Italia
Star Seguros
Posto Bravo
Maderonchi
Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Leneza Della Krás

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo