FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Dirigindo na contramão, motorista causa acidente com carro de Forquilhinha

Acidente NV 1
Willians Biehl

Acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado, 2, no Bairro Bortolotto, em Nova Veneza.

Policiais Militares de Nova Veneza e Forquilhinha, foram acionados na tarde do último sábado, 2, por volta das 15h15min, para fazer o registro de um grave acidente na rodovia Valentim Damiani (NVA-150), no Bairro Bortolotto, em Nova Veneza.

A colisão aconteceu após o Corsa Sedan placas de Forquilhinha, conduzido por um homem, de 52 anos, invadir a pista contrária em frente a madeireira Bortolotto. O carro acabou batendo de frente com uma carreta Scania R124/360, de Imbituba, que trazia uma carga de milho para a fábrica de ração da JBS.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Houve um princípio de incêndio no Corsa, mas foi controlado com o uso de extintores de outros veículos que passavam pelo local.

O motorista do carro foi encaminhado por socorristas do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, para o pronto atendimento do Hospital São José em Criciúma. A suspeita é que tenha fraturado um braço e clavícula. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado em R$ 2.934,70, teve carro e carteira de habilitação recolhidos e também perdeu o direito de dirigir por um ano. Já o condutor da carreta, não teve ferimentos.

Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo