FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Diretor da Cooperminas é preso pela Polícia Militar

prisao diretor cooperminas

Arma, munições, droga e dinheiro foram alguns dos objetos apreendidos com Marcos Paulo Casagrande.

Por volta das 21h40min, deste domingo, 27, no bairro Ouro Negro, a Polícia Militar de Forquilhinha iniciou uma perseguição a um veículo Chevrolet S10, com placas de Criciúma, logo após o condutor efetuar uma manobra perigosa, com faróis apagados. Tratava-se do diretor da Cooperminas, Marcos Paulo Casagrande, de 33 anos, que dirigia de forma perigosa, com sinais de embriaguez.

O carro em fuga foi em direção ao bairro Sangão, onde os policiais militares de Criciúma montaram uma barreira. Ao perceber a ação da PM, o condutor do veículo ainda tentou jogar a caminhonete em cima dos militares que ali estavam.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Houve necessidade de efetuar três disparos com balas de borracha, na tentativa de parar Casagrande. No entanto, ninguém se feriu.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram um revólver 8 polegadas da marca Taurus, com oito munições, mais uma cartela com 10 munições reservas, intactas. Já em revista pessoal, foi encontrado na carteira do diretor da Cooperminas uma bucha de cocaína de cinco gramas e R$ 1,522 em espécie.

Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e o carro guinchado; e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A partir de agora, responderá pelos crimes de direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e munição, posse de droga, e direção sob efeito de álcool.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo